Conecte-se conosco

Tecnologia

3 Razões para Trocar seu Computador

Economia em manutenção, potência e mobilidade são alguns dos benefícios que o consumidor procura na hora de renovar o dispositivo. A tecnologia tem um ciclo de vida que está ligado a diferentes fatores e, por isso, recomenda-se trocar seu computador a cada três ou quatro anos. Vale destacar que trocar […]

Publicados

em

Economia em manutenção, potência e mobilidade são alguns dos benefícios que o consumidor procura na hora de renovar o dispositivo. A tecnologia tem um ciclo de vida que está ligado a diferentes fatores e, por isso, recomenda-se trocar seu computador a cada três ou quatro anos. Vale destacar que trocar os PCs velhos por portáteis faz com que o usuário economize até 7,7 horas do seu tempo em seu próprio benefício, e isso se traduz também em uma maior produtividade.

A seguir listamos alguns motivos para você fazer a atualização do seu computador que já tem mais de três anos com você.

Confira as 3 Razões para Trocar seu Computador

3 Razões para Trocar seu Computador

1. Rendimento e capacidade

As atualizações do sistema operacional, aplicativos ou programas instalados ocupam cada vez mais espaço de armazenamento e memória RAM afetando diretamente seu desempenho na hora de abrir e fechar janelas ou completar operações multitarefas com as quais seu dispositivo antes não apresentava nenhuma dificuldade.

2. Bateria

Não é segredo para ninguém que as baterias instaladas nos telefones, notebooks ou tablets têm um tempo estimado de vida e, dependendo do uso e quantidade de recargas, pode variar o tempo que o seu dispositivo dure ligado sem necessidade de estar conectado a uma fonte elétrica.

3. Desempenho

Embora os processadores tenham sido projetados para fornecer uma excelente experiência de usuário, é recomendável substituir seu dispositivo a cada 3 ou 4 anos para desfrutar 100% da velocidade e capacidade de processamento de tarefas.

Intel > Editado por Like News

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade
Publicidade

Destaques